Um Cão Cruza a Manga em um Tronco de Árvore

porrumeurs@1983

Um Cão Cruza a Manga em um Tronco de Árvore

Segundo a mídia britânica, um cachorro foi encontrado à deriva em um tronco de árvore perto da costa inglesa.

 

Sedenta e faminta, essa fêmea de labrador foi resgatada por dois guardas costeiros de Brighton e imediatamente levada para uma respeitável clínica veterinária na área.

Em extremo cansaço, o animal foi colocado em um lar adotivo. Seu prognóstico vital não está mais comprometido e ela responde positivamente aos jogos oferecidos.

De acordo com os primeiros elementos da investigação, o cão cruzou a manga de um tronco de álamo depois de ser arrastado pela corrente perto de Calais. Assim, transportado pelas correntes marítimas, o tronco da árvore teria flutuado por pelo menos dez dias no Canal.

O cão teria sobrevivido graças à água da chuva acumulada na cavidade da árvore. Raízes e formigas também poderiam ter servido de alimento durante esse épico.

labrador

Um cão atravessa o canal em um tronco de árvore

Ninguém na França se apresentou para recuperar o animal, o que reforça as teorias no Reino Unido sobre a origem deste cão excepcional.

Poderia Robbie, como ela foi batizada em referência a Robin Crusoe, ser um cão aventureiro, assim como nossos ancestrais distantes que cruzaram os mares e oceanos para descobrir o mundo?

A família real britânica teria declarado sua admiração por sua bravura e força de caráter durante essa jornada improvável. A rainha da Inglaterra teria confidenciado querer adotar esse cão excepcional para formar um membro de pleno direito da família real.

 

Cachorro com Elisabeth 2

A rainha da Inglaterra e os cães

Sobre o Autor

rumeurs@1983 administrator

Deixe uma resposta