O boato de Orleans reviveu? Novos desaparecimentos nos provadores?

porrumeurs@1983

O boato de Orleans reviveu? Novos desaparecimentos nos provadores?

Quase cinquenta anos após o Rumor d’Orléans, que relatou o desaparecimento de mulheres jovens em provadores da cidade de Orleans, novos eventos de inverno estão revivendo a psicose. É no Japão desta vez que o boato ressurgiu.

Segundo um relatório do Escritório Japonês Contra a Delinquência, doze jovens desapareceram desde o início do ano, depois de entrar nos vestiários. Esses desaparecimentos misteriosos teriam ocorrido principalmente em lojas de lingerie da moda.

O governo levaria esses desaparecimentos muito a sério. Para combater esse flagelo, a polícia japonesa planeja equipar os provadores com sistemas de videovigilância ou, pelo menos, garantir a presença de um guarda de segurança dentro de cada cabine.

Rumor de Orleans

Boatos de Orleans: novos desaparecimentos nos provadores

Uma verdadeira psicose tomou conta da população feminina japonesa. Tornou-se um dos tópicos mais debatidos no Twitter nos últimos meses e a polêmica está no ar.

Alguns estão tentando encontrar explicações. Alguns emitem, por exemplo, a hipótese de fugas em série, outros apontam para a configuração de cabines nas quais os desaparecimentos teriam ocorrido. Sete deles estavam acima do sistema de ventilação pelo qual um indivíduo poderia extrair as moças.

Uma grande marca de lingerie americana já contratou duzentos funcionários para acompanhar as moças nos provadores. Esses esforços parecem ter diminuído o ritmo desses desaparecimentos.

Infelizmente, ainda não sabemos o que aconteceu com essas jovens. O boato de Orleans não está prestes a sair.

 

Sobre o Autor

rumeurs@1983 administrator

Deixe uma resposta