A Morte da Rainha da Inglaterra Teria Efeitos Positivos

porrumeurs@1983

A Morte da Rainha da Inglaterra Teria Efeitos Positivos

Uma importante empresa de consultoria britânica publicou no mês passado um estudo sobre o impacto da morte da rainha Elizabeth II da Inglaterra na economia britânica e na saúde financeira da família real da Inglaterra.

Ao contrário do que se possa pensar, a morte da rainha da Inglaterra terá um impacto extremamente positivo na atividade econômica do Reino Unido, bem como nas finanças da família real.

De fato, a empresa espera um crescimento considerável nas vendas de derivativos com a marca registrada Queen Elizabeth 2. Esses itens devem se tornar rapidamente colecionadores. Além disso, a morte da rainha aumentaria a venda de todos os produtos derivados da família real.

A morte da rainha Elizabeth 2 teria efeitos positivos?

O estudo é baseado nos últimos eventos que abalaram a realeza britânica. A morte de Lady Diana em 1997, por exemplo, gerou bilhões de spin-offs econômicos para a Grã-Bretanha. Isso havia impulsionado o turismo na capital inglesa por dois anos. Londres havia realmente registrado um número recorde de visitantes naquele ano.

Nascida em 21 de abril de 1926, a rainha Elizabeth II aderiu ao trono britânico em 1952. Ainda hoje, ela é chefe de estado de sete estados da Commonwealth, incluindo, é claro, o Reino Unido, mas também a Austrália, Nova Zelândia, Canadá, África do Sul, Paquistão e Sri Lanka.

Para sua morte, esperamos um afluxo recorde de turistas para Londres, especialmente ao redor do Palácio de Buckingham. Este evento será seguido por todo o planeta e permitirá à família real reforçar sua imagem e sua coesão.

Não se sabe, no entanto, se o príncipe Charles deixará seu lugar no príncipe William para a ascensão ao trono.

Sobre o Autor

rumeurs@1983 administrator

Deixe uma resposta